Envio de documentação de Estágio

Prezado aluno,   CLIQUE AQUI   >>>>   para consultar todas as informações que devem estar presentes no seu contrato a fim de evitar que ele retorne para correções.

Atenção:

1. A Prograd aceita apenas termos de estágio nato-digitais, ou seja, documentos eletrônicos com assinatura digital da empresa e do(a) aluno(a). Não são aceitos protocolos físicos e nem fotografias/contratos escaneados. Art. 21 da Instrução Normativa 11/2023.

2. A SUCC recebe apenas Termo de Contrato de Estágio (TCE), Termo Aditivo de Estágio (TAE) e informe de Rescisão de Estágio. Já o envio de relatório de estágio deve ser feito diretamente ao e-mail da coordenação de estágio do seu curso.

3. Se sua empresa não tem convênio com a Ufes, peça para que entrem em contato com a Coordenação de Estágios da PROGRAD (estagios.daa.prograd [at] ufes.br).

4. Regras específicas para o curso de Administração Diurno: clique aqui.

5. Regras específicas para o curso de Administração Noturno: clique aqui.

6. Caso esteja enviando retificações para atender a uma decisão emitida em algum protocolo, você NÃO deve enviar por aqui; deverá responder ao email de protocolo que a SUCC enviou.

ATENÇÃO: Conforme informado anteriormente, para realizar esta solicitação, é necessário que você providencie a sua Assinatura Eletrônica. A assinatura eletrônica permite que você assine um documento em meio digital a partir da sua conta gov.br. O documento com a assinatura digital tem a mesma validade de um documento com assinatura física e é regulamentado pelo Decreto Nº 10.543, de 13/11/2020.

A opção de assinatura eletrônica que tem sido mais utilizada é Assinatura Eletrônica do Governo Digital (gov.br).

CLIQUE AQUI para informações sobre e orientações para a criação da sua Assinatura Eletrônica do Governo Digital (gov.br).

CLIQUE AQUI para acessar o Portal de Assinatura Eletrônica.

1 Iniciar 2 Completo
Informe o mesmo e-mail que consta do seu cadastro no Portal do Aluno, sob pena de não recebimento da demanda pela SUCC.
A rescisão deve ser em arquivo único. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à PROGRAD para informar a rescisão do seu estágio.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Caso seja aditivo de um estágio obrigatório é necessário estar matriculado em uma disciplina de estágio. O aditivo deve ser enviado em arquivo único, preenchido digitalmente, já com sua assinatura e da instituição onde o estágio será realizado. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à coordenação de estágio do seu curso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Lembre-se que para realizar estágio obrigatório é necessário estar matriculado em uma disciplina de estágio. O contrato/termo de estágio, já com sua assinatura e da instituição onde o estágio será realizado, deve estar em arquivo único, preenchido digitalmente. Após o recebimento pela SUCC, você receberá no e-mail informado o número de protocolo do documento avulso que será encaminhado à coordenação de estágio do seu curso.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Lembre-se que para que a PROGRAD assine o seu termo/contrato de estágio é indispensável que você não tenha outro vinculo de estágio atualmente. Por isso, a rescisão de estágio anterior pode ser anexada aqui.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Enquanto não for processada a matrícula de 2021/2 (03/11) deverá ser anexada declaração de compromisso, disponível no link https://drive.google.com/file/d/15Gp9n9fWEuI3efcu2Bv9saz54gwBZlj0/view?usp=sharing.
Arquivos devem ter menos que 1 MB.
Tipos de arquivos permitidos: pdf.
Adicione outros documentos, se houver
Arquivos devem ter menos que 3 MB.