Envio de TCC - Orientações

Segundo resolução N. 02/2018 do CONSELHO DEPARTAMENTAL DO CENTRO DE CIÊNCIAS JURÍDICAS E ECONÔMICAS DA UNIVERSIDADE FEDERAL DO ESPÍRITO SANTO, caberá ao aluno ou orientador/coordenador de TCC/coordenador de curso, a critério de cada curso, o envio do(s) Trabalho(s) de Conclusão de Curso (TCC) e documentos complementares à Secretaria Unificada de Colegiados de Cursos (SUCC/CCJE), conforme descrito abaixo:

I. Envio pelo aluno

O aluno deverá acessar o link abaixo, escolher o curso, preencher o formulário com os metadados do trabalho e fazer o envio do Termo de Publicação, Ata de Aprovação e Trabalho de Conclusão de Curso, todos no formato PDF/A (é imprescindível que seja no formato PDF/A).

Obs.: O Termo de Publicação pode ser baixado ao final desta página. A ata de aprovação deve seguir o modelo estabelecido pelo respectivo curso de graduação a que o aluno está vinculado.

I - Envio pelo Aluno (Clique aqui)

II. Envio pelo orientador/coordenador de TCC/coordenador de curso

O orientador/coordenador de TCC/coordenador de curso deverá acessar o link abaixo, escolher o curso, e fazer o envio da Planilha de Metadados, devidamente preenchida com os dados de todos os TCC's, dos Termos de Publicação (compactados em um único arquivo do tipo .rar ou .zip),  das Atas de Aprovação (compactadas em um único arquivo do tipo .rar ou .zip) e dos Trabalhos de Conclusão de curso (compactados em um único arquivo do tipo .rar ou .zip). Atentando-se para o fato de que o Termo de Publicação, as Atas de Aprovação e os TCC's devem estar no formato PDF/A (é imprescindível que seja no formato PDF/A).

Obs.: A Planilha de Metadados e o Termo de Publicação podem ser baixados ao final desta página. A Ata de Aprovação deve seguir o modelo estabelecido pelo respectivo curso de graduação.

II - Envio Pelo Orientador/Coordenador de TCC/Coordenador de Curso (Clique aqui)