Notícias

Apresentação de atestado médico

Prezado(a) aluno(a), a Ufes tem nova regulamentação a respeito de apresentação de atestados médicos.

Solicitamos que leia as informações necessárias na página https://prograd.ufes.br/domiciliar

Se o seu atestado for de 08 dias ou mais, apresente o pedido de exercícios domiciliares presencialmente na SUCC ou então faça o envio a partir do seu email institucional para o endereço succ.ccje [at] gmail.com

Suspensão de atendimento presencial na SUCC entre os dias 14, 15 e 16.02.2024

Informamos que, conforme Ofício Circular nº 001/2024, haverá paralisação total dos sistemas e da rede de internet na Ufes entre os dias 14/02/24 e 18/02/24 (de quarta-feira a domingo), devido a uma migração dos equipamentos do datacenter da universidade. Dessa forma, excepcionalmente, o atendimento presencial estará suspenso, ocorrendo de forma remota nos referidos dias, das 7 às 19h, via email da SUCC (succ.ccje [at] gmail.com).

Espaço físico 2023/3 - Curso de verão

Comunicamos que já está disponível, no site da Succ, a distribuição do espaço físico referente às disciplinas ofertadas no período 2023/3, dos cursos de Administração (Matutino e Noturno).

Para maiores informações, acesse https://graduacao.ccje.ufes.br/mapa-salas-de-aula.

 

Funcionamento da secretaria no dia 08/12/2023

Por autorização da Direção de Centro, excepcionalmente a Succ estará fechada no período de 10h às 11h nesta sexta-feira, dia 08/12.

Funcionamento suspenso nesta sexta-feira, 27/10

A Succ informa que, devido à realização das atividades em comemoração ao Dia do Servidor nos campi de Vitória, o funcionamento da secretaria estará suspenso nesta sexta-feira, 27/10. 

A suspensão considera o conteúdo do Ofício Circular nº 019/2023/GR/Ufes, que permite aos servidores a participação nas atividades programadas para o Dia do Servidor. A data está prevista na Resolução CEPE/Ufes nº 29, de 16 de fevereiro de 2023, que definiu o calendário acadêmico da Universidade. 

A Succ retornará ao funcionamento regular na segunda-feira, 30. 

Retorno às aulas

Bem-vindo ao Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas.
Desejamos a todos os alunos um excelente 2024/1 e ótimas atividades acadêmicas.

Horário de atendimento no período de recesso

Informamos que no período de recesso, de 31/07 a 13/08/2023, o atendimento da secretaria ocorrerrá das 7h às 19h.

Atendimento terça-feira (27/06)

Informamos que, devido ao rompimento de tubulação adutora de água no campus de Goiabeiras, as atividades na UFES estão suspensas na manhã desta terça-feira, dia 27/06. A previsão é que retornaremos a partir de 13h.

https://ufes.br/conteudo/atividades-no-campus-de-goiabeiras-serao-suspen...

Atendimento quarta-feira ( 31/05)

Informamos que nesta quarta-feira (31/05/2023) o atendimento presencial da secretaria ocorrerrá das 13hs às 19hs.*

Das 7hs às 13hs o atendimento à comunidade acadêmica ocorrerá de forma remota pelo email: succ.ccje [at] gmail.com e via Lepisma.

*https://www.ufes.br/conteudo/ufes-comunica-suspensao-de-atividades-acade...

2023/1 - Retificação, quebra de pré-requisito e extrapolamento de carga horária

Prezado(a) aluno(a),

No período de 19 a 25 de abril será possível entregar na SUCC o formulário para solicitação de Retificação de Matrícula, Quebra de Pré-Requisitos e Extrapolamento de Carga Horária.

Nessas datas, acesse o item correspondente no nosso site, leia atentamente as instruções e traga seu formulário na SUCC.

 

Retificação de matrícula: Art. 17 da Resolução 58/2008-CEPE: https://daocs.ufes.br/resolu%C3%A7%C3%A3o-n%C2%BA-582008-cepe

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910