Consulta ao andamento de Processos
Para realizar a consulta sobre o andamento de qualquer processo, você deve seguir o passo a passo abaixo.
(APÓS O PASSO A PASSO ABAIXO, OU SEJA, NO PÉ DESTA PÁGINA, VOCÊ TERÁ ACESSO AO SISTEMA DE PROTOCOLO)
1 - Clique em "Ir para o menu" na tela inicial.
2 - Após clique em "Consulta"
3 - Na tela a seguir, clique em interessado e selecione o tipo de interessado (para os alunos, selecionar o interessado "aluno"), em seguida clique na lupa
4 - Na tela que aparecerá, marque a caixa de "Matrícula" ou de "Nome", digite sua matrícula ou seu nome e clique em "BUSCAR"
4 - O seu nome aparecerá abaixo, marque-o, utilizando a caixa de seleção, e clique em "SELECIONAR"
5 - Na tela seguinte, clique em "BUSCAR"
6 - Abaixo serão listados todos os seus processos, ou seja, os processos que têm você como interessado
7 - Para visualizar, clique no número do documento que deseja acessar
8 - Clique em "Tramitações" para acompanhar o andamento do Documento e em "Peças" para ver os arquivos digitalizados e despachos.
9 - Ao clicar em "Peças" será exibido o menu a seguir, você deve clicar em "Lista de peças"
10 - Para visualizar os documentos, basta clicar no símbolo de "olho", para baixar basta clicar no símbolo com uma seta
11 - Ao clicar em "TRAMITAÇÕES", o fluxo de tramitações do processo será exibido.